Processo Licitatório

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1.1 Constitui o objeto deste contrato a contratação de seguro de veículos automotores, com empresa seguradora, para 54 (cinquenta e quatro) veículos da frota municipal, pelo prazo de 12 meses, a contar dapublicação da homologação, conforme especificações e quantitativos abaixo:


1.1 Constitui o objeto deste contrato a contratação de seguro de veículos automotores, com empresa seguradora, para 54 (cinquenta e quatro) veículos da frota municipal, pelo prazo de 12 meses, a contar dapublicação da homologação, conforme especificações e quantitativos abaixo:


1.1 - A presente Ata tem por objeto o Registro de preços para aquisição de materiais de construção e ferramentas, de forma parcelada, destinados a vários setores da secretaria de obras, conforme especificações e preços adiante:


Acha-se aberto, na Prefeitura do Município de Castilho, o Processo Licitatório 73/17, na modalidade de Pregão 48/17, na forma presencial, para o registro de preços para contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de controle, operação e fiscalização de portaria e cuidadores de crianças, visando à operacionalização da Casa Abrigo do Município de Castilho. Data: 30 de junho de 2017, às 15 horas. O edital completo e seus anexos serão fornecidos aos interessados, na Praça da Matriz, 247, na cidade de Castilho, Estado de São Paulo, e o arquivo digital será disponibilizado pelo e-mail:licitacao@castilho.sp.gov.br. Informações complementares que se fizerem necessárias deverão ser procuradas pelo interessado na Divisão de Licitações desta municipalidade, ou através do telefone (18) 3741-9000 ramal 9034, quando o assunto se relacionar com os termos do presente edital, ou na Departamento de Promoção e Assistência Social, através do telefone (18) 3741 3321, quando a dúvida se relacionar com o objeto licitado. Aparecida de Fátima Gavioli Nascimento – Prefeita.

1.1 O presente pregão tem por objeto o registro de preços para contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de controle, operação e fiscalização de portaria e cuidadores de crianças, visando à operacionalização da Casa Abrigo do Município de Castilho, conforme especificação e quantitativo contidos no Anexo I – Termo de Referência.


1.1 Constitui o objeto deste contrato a contratação de seguro de veículos automotores, com empresa seguradora, para 54 (cinquenta e quatro) veículos da frota municipal, pelo prazo de 12 meses, a contar dapublicação da homologação, conforme especificações e quantitativos abaixo:


Acha-se aberto, na Prefeitura do Município de Castilho, o Processo Licitatório 68/17, na modalidade de Pregão 44/17, na forma presencial, para a aquisição de roçadeira costal, para atender as necessidades de manutenção de guias, calçadas e prédios públicos. Data: 27 de junho de 2017, às 09 horas. O edital completo e seus anexos serão fornecidos aos interessados, na Praça da Matriz, 247, na cidade de Castilho, Estado de São Paulo, e o arquivo digital será disponibilizado pelo e-mail: licitacao@castilho.sp.gov.br. Informações complementares que se fizerem necessárias deverão ser procuradas pelo interessado na Divisão de Licitações desta municipalidade, ou através do telefone (18) 3741-9000 ramal 9034, quando o assunto se relacionar com os termos do presente edital, ou na Secretaria de Obras, através do telefone (18) 3741 3311, quando a dúvida se relacionar com o objeto licitado. Aparecida de Fátima Gavioli Nascimento – Prefeita.


1.1 - O objeto desta licitação é a contratação de empresa de engenharia especializada para execução de obra de reforma e adequação do prédio da creche Maria José Vieira Telles, localizado na Rua José Mendes da Silva, nº. 365, esquina com a Rua João Leão Dias, Bairro Castilho I; de acordo com a descrição contida no Anexo I – Proposta.


1.1 – O objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada para elaboração de avaliação ambiental (estudos técnicos), a ser realizado no loteamento CDHU, denominado Castilho “E”, consistente na realização de avaliação preliminar e investigação confirmatória, nos termos do auto de infração e imposição de penalidade e advertência AIIPA nº. 67000568, Processo CETESB nº. 67/00037/17, em conformidade com a decisão de diretoria DD nº. 038/2017/C, que dispõe os “Procedimentos para proteção da qualidade do solo e das águas e estabelece diretrizes para gerenciamento de áreas contaminadas”, de acordo com a especificação constante no Anexo I - Proposta.


1.1 – O objeto da presente licitação é a aquisição de colchões, para atender as necessidades do Departamento de Desporto e Lazer, de acordo com a especificação constante no Anexo I - Proposta.


Acha-se aberto, na Prefeitura do Município de Castilho, o Processo Licitatório 72/17, na modalidade de Pregão 47/17, na forma presencial, para aquisição de mobiliários e equipamentos médicos hospitalares, odontológicos, eletrônicos, equipamentos de informática e escritório, equipamentos de limpeza, eletrodomésticos, aparelhos condicionadores de ar, equipamentos para purificação e refrigeração de água, para a Secretaria Municipal de Saúde, relativos ao Recurso de Emenda Parlamentar nº 33600007, de acordo com a proposta de aquisição de equipamento/material permanente nº da proposta: 12893.128000/1160-04 do Ministério da Saúde. Data: 29 de junho de 2017, às 09 horas. O edital completo e seus anexos serão fornecidos aos interessados, na Praça da Matriz, 247, na cidade de Castilho, Estado de São Paulo, e o arquivo digital será disponibilizado pelo e-mail: licitacao@castilho.sp.gov.br. Informações complementares que se fizerem necessárias deverão ser procuradas pelo interessado na Divisão de Licitações desta municipalidade, ou através do telefone (18) 3741-9000 ramal 9034, quando o assunto se relacionar com os termos do presente edital, ou na Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, através do telefone (18) 3741 9600, quando a dúvida se relacionar com o objeto licitado. Aparecida de Fátima Gavioli Nascimento – Prefeita.


1.1 O presente Pregão tem por objeto a aquisição de mobiliários e equipamentos médicos hospitalares, odontológicos, eletrônicos, equipamentos de informática e escritório, equipamentos de limpeza, eletrodomésticos, aparelhos condicionadores de ar, equipamentos para purificação e refrigeração de água, para a Secretaria Municipal de Saúde, relativos ao Recurso de Emenda Parlamentar nº 33600007, de acordo com a proposta de aquisição de equipamento/material permanente nº da proposta: 12893.128000/1160-04 do Ministério da Saúde, conforme especificação e quantitativos contidos no Anexo I – Termo de Referência.


Acha-se aberto, na Prefeitura do Município de Castilho, o Processo Licitatório 71/17, na modalidade de Pregão 46/17, na forma presencial, para o registro de preços para contratação de empresa para prestação de serviço de hospedagem e fornecimento de alimentação para pacientes em tratamento no Hospital do Câncer de Barretos – SP. Data: 26 de junho de 2017, às 15 horas. O edital completo e seus anexos serão fornecidos aos interessados, na Praça da Matriz, 247, na cidade de Castilho, Estado de São Paulo, e o arquivo digital será disponibilizado pelo e-mail: licitacao@castilho.sp.gov.br. Informações complementares que se fizerem necessárias deverão ser procuradas pelo interessado na Divisão de Licitações desta municipalidade, ou através do telefone (18) 3741-9000 ramal 9034, quando o assunto se relacionar com os termos do presente edital, ou na Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, através do telefone (18) 3741 9600, quando a dúvida se relacionar com o objeto licitado. Aparecida de Fátima Gavioli Nascimento – Prefeita.


 

1.1 - O presente Pregão tem por objeto o registro de Preços para contratação de empresa para prestação de serviço de hospedagem e fornecimento de alimentação para pacientes em tratamento no Hospital do Câncer de Barretos - SP, conforme especificação e quantitativo contidos no Anexo I – Termo de Referência.

Acha-se aberto, na Prefeitura do Município de Castilho, o Processo Licitatório 69/17, na modalidade de Pregão 45/17, na forma presencial, para aquisição de mobiliários e equipamentos médicos hospitalares, eletrônicos, equipamentos de informática e escritório, equipamentos de limpeza, eletrodomésticos, aparelhos condicionadores de ar, equipamentos para purificação e refrigeração de água, para a Secretaria Municipal de Saúde, relativos ao Recurso de Emenda Parlamentar nº 19970007, de acordo com a proposta de aquisição de equipamento/material permanente nº da proposta: 12893.128000/1160-03 do Ministério da Saúde. Data: 28 de junho de 2017, às 09 horas. O edital completo e seus anexos serão fornecidos aos interessados, na Praça da Matriz, 247, na cidade de Castilho, Estado de São Paulo, e o arquivo digital será disponibilizado pelo e-mail: licitacao@castilho.sp.gov.br. Informações complementares que se fizerem necessárias deverão ser procuradas pelo interessado na Divisão de Licitações desta municipalidade, ou através do telefone (18) 3741-9000 ramal 9034, quando o assunto se relacionar com os termos do presente edital, ou na Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, através do telefone (18) 3741 9600, quando a dúvida se relacionar com o objeto licitado. Aparecida de Fátima Gavioli Nascimento – Prefeita.

1.1 O presente Pregão tem por objeto a aquisição de mobiliários e equipamentos médicos hospitalares, eletrônicos, equipamentos de informática e escritório, equipamentos de limpeza, eletrodomésticos, aparelhos condicionadores de ar, equipamentos para purificação e refrigeração de água, para a Secretaria Municipal de Saúde, relativos ao Recurso de Emenda Parlamentar nº 19970007, de acordo com a proposta de aquisição de equipamento/material permanente nº da proposta: 12893.128000/1160-03 do Ministério da Saúde, conforme especificação e quantitativos contidos no Anexo I – Termo de Referência.


1.1 O presente Pregão tem por objeto a aquisição de roçadeira costal, para atender as necessidades de manutenção de guias, calçadas e prédios públicos, conforme especificação e quantitativo contidos no Anexo I – Termo de Referência.

Acha-se aberto, na Prefeitura do Município de Castilho, o Processo Licitatório 65/17, na modalidade de Pregão 41/17, na forma presencial, para o registro de preços para contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de controle, operação e fiscalização de portaria nas Creches Jardim Nova Iorque e CEI Criança Feliz – Bairro Laranjeiras. Data: 26 de junho de 2017, às 09 horas. O edital completo e seus anexos serão fornecidos aos interessados, na Praça da Matriz, 247, na cidade de Castilho, Estado de São Paulo, e o arquivo digital será disponibilizado pelo e-mail: licitacao@castilho.sp.gov.br. Informações complementares que se fizerem necessárias deverão ser procuradas pelo interessado na Divisão de Licitações desta municipalidade, ou através do telefone (18) 3741-9000 ramal 9034, quando o assunto se relacionar com os termos do presente edital, ou na Secretaria de Educação, através do telefone (18) 3741 2074, quando a dúvida se relacionar com o objeto licitado. Aparecida de Fátima Gavioli Nascimento – Prefeita.

1.1 O presente pregão tem por objeto o registro de preços para contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de controle, operação e fiscalização de portaria nas Creches Jardim Nova Iorque e CEI Criança Feliz – Bairro Laranjeiras, conforme especificação e quantitativo contidos no Anexo I – Termo de Referência.

Acha-se aberto, na Prefeitura do Município de Castilho, o Processo Licitatório 64/17, na modalidade de Pregão 40/17, na forma presencial, para aquisição de PABX, composto de software de tarifação, hardware de proteção de software, nobreak, terminal digital e módulo. Data: 03 de julho de 2017, às 09 horas. O edital completo e seus anexos serão fornecidos aos interessados, na Praça da Matriz, 247, na cidade de Castilho, Estado de São Paulo, e o arquivo digital será disponibilizado pelo e-mail:licitacao@castilho.sp.gov.br. Informações complementares que se fizerem necessárias deverão ser procuradas pelo interessado na Divisão de Licitações desta municipalidade, ou através do telefone (18) 3741-9000 ramal 9034, quando o assunto se relacionar com os termos do presente edital, ou na Secretaria de Administração, através do telefone (18) 3741 9006, quando a dúvida se relacionar com o objeto licitado. Aparecida de Fátima Gavioli Nascimento – Prefeita.

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