1.1 - A presente Ata tem por objeto o Registro de preços para aquisição de materiais de construção e ferramentas, de forma parcelada, destinados a vários setores da secretaria de obras, conforme especificações e preços adiante:

  • PDF

CASTILHO – Na tarde desta quarta-feira,14, a prefeita Fátima Nascimento recebeu em seu gabinete alguns membros do Conselho Municipal da Saúde. O encontro foi casual e serviu para a prefeita conhecer alguns componentes que ela ainda não conhecia. “O trabalho de vocês é muito sério e eu preciso dessa união do Conselho para fazer uma administração cada dia melhor, pois a Saúde é um dos temas prioritários em nossa gestão”, disse a prefeita.

Na ocasião, Fátima anunciou que já assinou o decreto para realização da conferência da Saúde, ato obrigatório em todo primeiro ano de gestão. “Marquei para os dias 21 e 22 de julho – numa sexta e sábado, possibilitando uma participação abrangente de toda população”, explicou.

Por meio dessas conferências é possível avaliar a situação de saúde do município. Além disso, visa propor diretrizes para a formulação da política de saúde. Prevista na Lei nº 8142/90, a conferência deve acontecer a cada quatro anos e contar com a representação dos vários segmentos sociais.
Porém, antes da conferência geral, serão realizadas as prévias nos bairros. A prefeita disse que convocará todos seus assessores e diretores da Educação para participarem ativamente do ato.

Alguns dos membros do Conselho aproveitaram para destacar as ações da prefeita em prol da Saúde castilhense e ao mesmo tempo lembraram que o papel do órgão é justamente apoiar o gestor, bem como aconselhar da melhor maneira possível.

  • Anterior
  • 1 of 2
  • Próximo